quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deu o que falar =P

Gente, brilhante ideia de quem inventou essa pequena conspiração contra os homens no orkut essa semana... hahahahahahaha... Ninguém imaginaria que uma brincaderinha boba tomaria proporções gigantes em todo o Brasil, sim em todo o país... está duvidando? Então vamos analisar, eu moro o Rio de Janeiro e fiquei sabendo da brincadeira depois de perguntar para uma amiga que mora em Brasília, nessa altura a maioria de minhas amigas do DF estavam com o nick da brincadeira, depois disso mandei para amigas aqui do Rio em coisa de minutos tdas estavam com o nick tb... Depois amigos meus no Rio Grande do Sul, em Recife e Minas começaram a me encher o saco perguntando se todas as meninas tinham enlouquecido (hahahahahaahaha... A curiosidade pairou sobre a cabeça de todos os homens da rede social hahahahaha...)



E eu como Comunicadora não poderia deixar de analisar esses efeitos.
A primeira coisa que analisei foi o porque do desespero dos homens em querer tanto saber o que estava acontecendo. O que pude concluir é que nós seres humanos temos a necessidade de fazer parte de um todo, e quando esse todo se fragmenta em partes naturais, como sexo masculino e sexo feminino já começa a existir por natureza uma desigualdade do todo, mas isso é natural e não temos como combater, mas msm assim surge a tão famosa guerra dos sexos que para mim nada mais é do que uma forma de proteção, de defesa dessas desigualdades.Considere quando me refiro a desigualdade a falta de igualdade, a diferença entre homens e mulheres, isso claro no contexto físico e psicológico.




O pior acontece quando um determinado segredo segmenta mais ainda esse núcleo. Porque isso acontece? simples um segredo uni as pessoas tanto as que fazem parte do segredo quanto as que são excluídas desse, pois quem sabe se uni para guarda-lo e quem desconhece se uni para descobri-lo. Formando assim grupos.



E foi exatamente primeiramente pela guerra que existem entre homens e mulheres e pelo o gostinho de ver como seria a reação dos homens que as meninas se uniram nessa brincadeira que foi muito divertida rsrsrsrsrsrs...



Tudo começou com esse depoimento: NAO ACEITE, LEIA AS INSTRUÇÕES E NAO QUEBRE A BRINCADEIRA RSRS

Os homens passaram dias batendo com a cabeça nas paredes, tentando
descobrir porque todas as mulheres tinham postado uma cor no seu mural,
do Orkut (na frase ali de cima no seu perfil)..
na verdade, elas combinaram de colocar a cor do soutien.. e foi um sucesso!
Bem, este jogo tem que haver com a sua BOLSA... onde vc a larga assim q chega em casa?
Por exemplo: "no sofá", "na cozinha", "na cama" , etc...
Vcs já podem imaginar o q vai passar por aquelas cabecinhas masculinas, neh... rsrsrs...
Coloca a sua resposta no status do seu Orkut / Talk.
Depois copia e cola este mail em mensagens para todas as tuas amigas!
O jogo do soutien chegou às notícias, vamos ver, o que vai acontecer com este aki.
NÃO RESPONDA ESTA MSG! ESCREVE A SUA RESPOSTA NO TEU MURAL, DEPOIS COPIE A
MSG E MANDE A TODAS AS MULHERES DO SEU ORKUT E TALK...
E NÃO CONTE A NENHUM HOMEM, HEIN! kkkkkk



Isso se espalhou como um viral louco, e todas as meninas entraram nessa (hahahahahaha). Os homens imploraram para saber o que significava, ate que alguns começaram a descobrir. O mais interessante foi uma amigo meu que com medo de ser uma nova febre de poluição auditiva como o Rebolention, colocou no google a frase e descobriu que era uma brincadeira (hahahahaha mto nerd hahahahaha), mas mesmo assim ele não sabia como tinha se espalhado. (rs)



O fato é que essa brincadeira só provou que todos nós, meros mortais temos o poder nas mãos de tornar público o que quisermos, e podemos ultilizar dessas ferramentas muitas vezes usadas só para diversão como uma arma de protesto. Foi só uma brincadeira para deixar os homens com pulga atrás da orelha, mas poderia muito bem ser uma campanha para acabarmos com a corrupção no nosso país, ou até mesmo reivindicações contra várias coisas.

Pensa nisso galerinha, a gente pode sim mudar a nossa realidade com pequenas atitudes como uma simples mensagem no orkut. =P

P.S.: Meninos foi bem divertido (haahahahahaha)

By: Papo de Muleka

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK

    Coé. Eu não sou nerd! Só tive medo!
    K K K KK

    Vc escreve muito bem pequena.
    Parabéns ô/

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha tenha medo mesmooo garotinho hahahahahaha

    obrigadaaaaa! XD

    ResponderExcluir
  3. É verdade, fui um desses curiosos.

    Como o nosso colega disse acima,
    vc escreve muito bem,
    parabens........

    Acho que já tem outra conspiração.......

    ResponderExcluir
  4. ahahahhaa foi massa!
    e a primeira pessoa que veio correndo me perguntar foi o meu namorado!!
    -"Pq vc colocou aquilo no seu orkut? O que é hein? fala fala?
    Não me aguentei de risos e acabei contando a brincadeira!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, linda!
    Então, adorei essa brincadeira! sem dúvida isso ainda será bastante repercutido!
    Algumas amigas aderiram a brincadeira e outras já sabiam do teor da conspiração contra os homens! =D

    Beijos e muuuitas saudades!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. acho que isso nao chegou aqui em sp, nao vi ninguem participando dessa conspiraçao... se bem que eu sou mei relapso com essas coisas, entao nao conta.

    e vc tem razao, nós, comunicadores, devemos mesmo ficar ligados nesses casos, para ver como uma mensagem se espalha com tanta facilidade

    parabens pelo blog

    ericson

    ResponderExcluir