quinta-feira, 29 de abril de 2010

Campanhas contra a AIDS

Bem pessoal navegando pelo youtube me deparei com propagandas muito boas e outras até bem apelativas, mas todas muito eficientes. A que eu mais gostei foi feita por uma Agência francesa, a estética da fotografia é sensacional, e o apelo que a propaganda faz chega a arrepiar... muito boa msm...



Essa outra é meio pesadinha, mas com um tom de humor, a animação ficou muito boa, mas confesso que fiquei chocada hahahahaha...



Já essa aqui também é bem chamativa, e eu gostei da abordagem, pois esse assunto ainda é tratado com muito preconceito e é legal ver que o mercado está se adaptando e falando diretamente para os novos targets que vem surgindo. É o caso das propagandas que foram vinculadas nesse carnaval aqui no Rio de Janeiro onde além de se fazer a prevensão para casais heterossexuais, falaram diretamente e abertamente aos homossexuais o que para mim foi um grande passo para a quebra de tabus e a aceitação da diversidade... adorei...



E mais algumas propagandas...





By Papo de muleka

4 comentários:

  1. nossa, muito boas essa propagandas heim
    e passam uma informação muito valiosa, que é a preservação sexual
    parabéns pelo blog

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ericsoncunha pela visita! XD espero te evr smepre por aqui, pq eu já sou fã da hora do grude XD

    bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Cara, amei as campanhas!!
    Originais!
    bjs Paulinha e Ah, valeu pelas visitinhas no meu cantinho!
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem criativas!!!
    Gostei muito, são bem
    educativas e humoradas.
    Excelente para jovens
    irracinais...

    ResponderExcluir