sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quanto tempoooo!

Bem gente, eu meio que abandonei o blog... snif snif.... mas não foi sem motivo, eu comeceia trabalhar \o/ dai o tempo ficou curto.... mas sem reclamar pq to fazendo o que eu gosto e ainda vai dar p pagar minha facul ^^... Enfim as coisas estãos e se arrumando...

Vou tentar aparecer mais vezes por aqui... pra dar notícias, mas por enquanto é isso... Muito feliz, muito mesmo... e oo melhor de tdo é ter com quem dividir essa felicidade! XD

Em julho to na terrinha visitando a mamãe e revendo os amigos... a única coisa que incomoda é ficar onge do meu amor, mas tdo bem, passa rapidinho...

entao é isso minha gente!

bjoooooo grandeeeeeee!

By Papo de Muleka

2 comentários:

  1. oooh meu anjinho... meu coração fica apertado soh de imaginar ficar longe de vc !... te amo demais !!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiii eu tb n aguento a ideia minha vida.... te amo tantooo! =*
    nunca vou p longe de vc... e se um dia tentar ir, por favor me impessa! te amo!

    ResponderExcluir