domingo, 16 de maio de 2010

Triste...

Gente,
Hoje o blog vai servir como diário e desabafo para minha alma... o objetivo realmente é tirar o que estou sentindo e que está incomodando muito...

Meu coração está apertado e decepcionado. Por que? Foi a pergunta que me fiz também e cheguei a conclusão de que estou chateado com alguns dos meus "amigos", não colegas, nem conhecidos, que por incrivel que pareça eles ultimamente tem sido mais meus amigos do que os que eu realmente tinha alguma consideração, mas alguns dos meus amigos mais próximos me deixaram sem crer em amizade.

Eu já me decepcionei com namorado, já me decepcionei com meu pai, com conhecidos e por ai vai, mas a maior e mais dolorida decepção é sem sombra de dúvidas a de amizade.
Procurei um motivo do porque da dor ser maior, e não achei explicação. Acho que pra mim é dolorido pelo fato de me entregar muito aos meus amigos, de dar a cara a tapa, de colocar a mão no fogo sem nem pensar duas vezes... mas descobri que nem todo mundo é assim é dolorido e acabo me ferindo muito... agora que estou no Rio, tudo mudou e eu sabia que mudaria, mas nunca pensei que a distância acabaria com amizades tão intensas e próximas que eu tinha, que declarava aos ventos o amor que sentia por mim... é gente isso acaba, e o pior VOCÊ é sim substituível.... rsrsrssrs, basta alguém oferecer algo melhor, como no meu caso a proximidade, que você é lembrado as vezes, quando uma dúvida aparecer. Até as músicas que eram suas é transferido para o novo "afair" como dizem... (triste, triste)

Quantas vezes precisei de um ombro amigo e procurei a pessoa errada, quantas vezes chorei na frente do PC conversando com amigos que só sabiam falar da sua própria vida, sem ao menos perguntar como eu estava? mas nunca reclamei não, afinal amigo é para essas coisas.

Cansei! Quero apagar lembranças boas e ruins, para esquecer que pessoas passaram pela minha vida. E tiro essas pessoas, com imensa dor. De Brasília não quero nem as lembranças boas, de lá só quero o que vale a pena.

Como postei mais cedo no twitter, É preciso ser visto para ser lembrado.

Desculpe-me os meus verdadeiros amigos, esse post não é pra eles, e eles sabem quem são, não preciso citar, mas um beijo muito especial para Senhorita Fê e Mil, por vocês é que ainda vale apenas acreditar em amizade.



By Papo de Muleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário