quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Primeira Convolução

A Primeira Convolução

Quando uma doida na minha frente pulou
de tesão minha calça quase rasgou
nissom que agarrei
pouco pensei, nada falei
fui la e beijei (hauhauhau)
|
Será que existe amor a primeira vista?
talvez se um bom decote tiver a vista
e foi o que ela me deu, assim que a gente saiu da pista (hauhaauhauh)
|
Quando sentado no banco estava
percebi o quanto amava
não era bunda, peito, barriga ou cara
era sim gostosa
mas acima de tudo
maravilhosa
|
Eu sorria
ela sorria
a gente só ria
foi quando percebemos que
no mundo dos normais o que a gente sentia
não mais cabia
|
mas olha sua fdp da porra
se um dia tu me sacaniar
saiba que a giripoca vai piar
pq na pista, eu que vou te deixar
sem amizade, sem carinho mesmo se ainda te amar (huauahuhauh)
|
e hoje fica a bobinha querendo saber o dia que eu vou chegar
saiba entaum menina que eu naum vou te falar
porque eu naum quero, porque eu sou livre
e to me fodendo se isso eu naum conseguir rimar (hauhuauahauhua)
|
mas tenho algo planejado, porque sou muito esperto
uma surpresa eu vou preparar, assim que ela chegar
pode ser que eu conte se ela se comportar

Anônimo rsrsrs

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Eu ri MUITO com essa 'poesia', pura cultura popular brasileira de hoje em dia!
    ahuahuahuahuaha

    Te amo!
    ;*

    ResponderExcluir