quinta-feira, 15 de abril de 2010

ALICE NO PAÍS DAS MARAVIILHAS

Gente que ansiedade, parece que dia 23 de abril n chega nunca! O filme baseado no fantasitico livro Alice no país das maravilhas escrito por Lewis Carroll, é aguardado com muita espectativa aqui no Brasil.
Dirigido por Tim Burton, já podemos esperar grandes feitos sombrios e com o tom de loucura que só ele sabe dar. Para quem não sabe do que estou falando é só recordar de outros filmes dirigidoos por ele, como A Fantástica  Fábrica de Chocolate, O Estranho Mundo de Jack, Os fantasmas se divertem, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e por ai vai. 

Para completar, Johnny Depp, interpretará o Chapeleiro Maluco, é ou não é pra ficar ansiosa?

A sua estréia nos EUA rendeu recorde de bilheteria e foi considerado o melhor filme em 3D, deixando no chinelo até o campeão de elogios Avatar.

Enquanto me contorço de curiosidade para prestigiar mais uma preciosidade de um dos diretores que mais adimiro, fica ai algumas fotinhas e o trailer do filme.





p.s. Post dedicado a minha amiga Tam que ama a Alice. ^^

By Papo de Muleka

7 comentários:

  1. Esse gato me dá mais medo que os personagens obscuros do jonhy deep...

    Se esse filme seguir mesmo a história do ivro, muita criancinha vai chorar vendo isso... shauhsaushauhau

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, que saudade de vc!
    Sua amiga aqui é mais uma nova produtora de eventos! QUERIA tanto vc aqui em Bsb, mas td bem, sei que aí está feliz e com uma pessoa que te ama muito.

    BEIJOOOOOOOOOOSSS!
    TanTan

    ResponderExcluir
  3. Opa, nem me fale, desde o ano passado que estamso esperando esse filme! Para ser melhor, só se a srta Paula viesse assistir a estréia em Bsb, bagunça só ...
    Beijo baby, aproveite o Rio e continue com essas dicas maras !

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu tô comendo as unhas já, por causa desse filme! auhauahuahuahuah
    Eu AMO Johnny Depp e os filmes do Tim Burton são FANTÁSTICOS! \o/
    Mal dá pra esperar mesmo pra ver esse filme... O f*da é essa espera! Pq, diaaabos, ele é lançado tão antes nos EUA?! Cara, já vi zilhões de cópias piratas vendendo por aí... Será que a bilheteria vai cair? =T
    Enfim, eu só assisto no cinema! 3D ÓBVIO! ahuhauah

    Aaaah, amiga, agora deixa eu dizer que sinto saudade? Mesmo eu sendo sempre desse meu jeito, desnaturada, eu te amo de verdade. Você faz, sim, muita falta no meu dia-a-dia. (L)

    P.S.: Te adimiro cada vez mais, sabia? Você é um exemplo pra mim. ;D
    ;******

    ResponderExcluir
  5. "Gente que ansiedade, parece que dia 23 de abril n chega nunca!"
    FATO!

    Duas coisas que eu conto os dias: a estréia de Alice e sua vinda nas férias.

    JULHO, beleza? aheuahuea

    Te amo feiosa.
    Vou lembrar de você quando estiver babando, ops, assistindo Alice.

    ResponderExcluir
  6. Paaaauulinhaa, não é só você que está ansiosa, eu tbm estou me RETORCENDO de curiOsidade..iuahaiuhaui
    E cara, jonhy deep é demais.

    ResponderExcluir
  7. Mewwww
    To na expectativa pra ver esse filem tem tempo!!! Tim Burton sempre inovando e causando. hehe
    e o Sr. Deep então... nem comento. Quero mais um dele como Jack Sparrow!

    ResponderExcluir